Moradores bairro do Bairro Vila Adelaide Cabral, em Santa Inês, estão passando literalmente por horas de escuridão. Isso porque para atravessar na Avenida Castelo Branco, precisam redobrar a atenção por conta da falta de iluminação pública.

Além dos cuidados necessário para não sofrer ou causar acidentes, o condutor de veículo que precisa passar no local, ainda tem que contar com a sorte para que não seja assaltado. Segundo os moradores, no período noturno os riscos de acidentes aumentam, pois o número de pedestres também é grande. Os buracos na estrada e a falta de iluminação dificultam a travessia. Além disso, eles temem que possam ser assaltados diante da escuridão.

O Ministério Público já tomou conhecimento da situação e vai realizar uma vistoria no local. A instituição também determinou que a prefeita Vianey Bringel solucione o problema no prazo de 10 dias. Caso a situação não seja resolvida, ela terá que responder ao órgão em caráter de urgência e juntar documentos que possam explicar a demora em resolver o problema.