Péssima gestão de Luizinho Barros em São Bento “obriga” governo montar “força tarefa” do Mais Asfalto

É bem verdade que o “mais asfalto” de certa forma favorece a população, pois além de melhorar a mobilidade urbana é um mecanismo a mais na contribuição do desenvolvimento de aéreas urbanas de inúmeros municípios pelo interior do estado. 

 Mais um fato curioso nisso tudo é que, faltando menos de 20 dias para as eleições, o estado, acelerou sua programação do “ Mais asfalto” e os municípios contemplados são todos os que estão vivendo dramas com as péssimas administrações e o mais curioso ainda é que todos contemplados são da base de sustentação do candidato Flávio Dino. 

 O município de São Bento é um claro exemplo disso, administrado pelo prefeito Luizinho Barros, São Bento vive dias de angústia, por conta da péssima gestão de Barros, atrasos salariais, péssimas condições na saúde do município, além da falta de valorização dos servidores e problemas na educação básica e em diversas outras áreas. 

 Luizinho Barros é apoiador do candidato Flávio Dino e do presidente da Assembleia legislativa Othelino Neto. Desde o inicio do ano, pesquisas de “consumo” interno já alertavam o estado para a baixa popularidade do prefeito. 

  Para não passar vergonha nas eleições de 2018, o governo montou uma verdadeira “força tarefa” para asfaltar algumas ruas da sede de São Bento. A população não acredita mais no governo de Luizinho Barros. 

Deixe uma resposta