PDT maranhense realizará Seminário sobre Formação Política

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) no Maranhão realizarão o I Seminário de Formação Política direcionado para militantes, membros dos movimentos sociais, vereadores, deputados e prefeitos.

O evento, que acontece no Espaço Orienta, no bairro do Renascença, no dia 09 de fevereiro, a partir das 9h, abordará as mudanças e a participação popular nas últimas eleições; além da influência da comunicação neste processo e como os partidos políticos se adequam a nova realidade.

As inscrições podem ser feitas na sede do PDT, na Rua dos Afogados, no Centro de São Luís; ou pelo e-mail da Fundação ([email protected]) mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.
“Este Seminário marca o inicio das nossas atividades em 2019. Temos que estar atualizados e avaliando permanentemente os cenários políticos. A sociedade está cada dia mais exigente”, afirmou o presidente do diretório municipal do PDT de São Luís e vereador, Raimundo Penha.

Deixe uma resposta