Panelinha: No PODEMOS, Eduardo Braide recebe apoio de políticos que não acrescentam em nada para o Maranhão

Tudo indica que o deputado federal Eduardo Braide deve ser o candidato a prefeito de São Luís, pelo Podemos, nas eleições municipais de 2020.

Em solenidade na tarde de ontem, o deputado se filiou ao partido. O evento contou com presenças de ilustres personagens da política maranhense e nacional, inclusive com a presença do presidente nacional do partido, o deputado federal Renato Abreu e o líder Alvaro Dias.

Agora no Podemos há de se questionar a conduta e os propósitos de um pré-candidato que propõe o novo, mas se une com raposas velhas. Referindo-se ao apoio que o Braide vem recebendo de políticos que nunca deram certos na politica maranhense, como o Senador Roberto Rocha, Élio Soares, o ex-governador José Reinaldo e Marcial Lima que se filiou ao partido também na tarde de ontem.

Embora os eleitores maranhenses já conheçam como a palma da mão alguns dos políticos citados, é bom lembrar que recentemente o senador Roberto Rocha teve que sair do município de Santo Amaro, escoltado pela policia militar, depois de tentar convencer a população a diminuir os limites da cidade, e negar acesso de algumas áreas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Partindo desse princípio, as novas “amizades” de Eduardo Braide, parecem um tanto que suspeitas para quem diz estar pronto à trazer o novo. O ex-governador José Reinaldo, um dos piores gestores do Estado, é prova viva de que Eduardo Braide deve da continuar a “panelinha” que não ajuda e nem acrescenta em nada para o nosso Estado.

Deixe uma resposta