Os milionários contratos da prefeitura de Monção com uma empresa de Vitória do Mearim

Prefeita de Monção, Claudia Silva

A prefeitura municipal de Monção, administrada pela prefeita Klautenis Deline Oliveira Nussrala, vem contratando a empresa HENRY F R M DE ARAÚJO TECNOLOGIA EIRELI-ME, por cifras exorbitantes.

A empresa de propriedade do empresário, Henry Felipe Rodrigues, encontrou uma forma bem rentável na prefeitura de Monção.

O objeto das notas emitidas pela empresa para prefeitura de Monção, é aquisição de materiais permanentes e de limpeza para algumas secretarias do município. A maior parte dos recursos que escoam para pagamento da empresa de Henry Felipe, é oriundo de recursos federais da educação.

Os muitos contratos e notas emitidas pela empresa para prefeitura é objeto de causar suspeita em qualquer auditor de órgão corregedor, as suspeitas de procedimentos montados no município, são muitas de acordo com denúncias recebidas pelo blog,  e que estão sendo investigadas por órgãos corregedores, inclusive a Policia Federal, já que há grande suspeita de desvios nos recursos públicos federais do município.  Em apenas alguns contratos localizados pelo blog, a empresa já faturou R$ 2.262.868,24 (Dois Milhões duzentos e sessenta e dois mil oitocentos e sessenta e oito reais e vinte quatro centavos).

A relação de todos os contratos firmados entre a prefeitura de Monção, e a empresa de Vitória do Mearim estarão sendo exibidos em nossa próxima matéria.

 Outro Lado

Pelos muitos contratos, firmados entre a prefeitura de Monção e a empresa HENRY F R M DE ARAÚJO TECNOLOGIA EIRELI-ME, o blog procurou a prefeita de Monção, para apurar se existe ou não, favorecimento ou até mesmo algum tipo de “ligação” entre gestão e a empresa, Cláudia Silva, não respondeu nossos questionamentos. Henry Felipe, proprietário da empresa respondeu que não existe qualquer irregularidade em seu trabalho e que trabalha de forma transparente e pautado na lei.

Deixe uma resposta