O carnaval de quase meio milhão de reais em Lago da Pedra

O que foi o carnaval da KBM em Lago da Pedra…

A prefeitura de Lago Da Pedra, administrada pelo prefeito Laercio Arruda (PSDB), mostrou como se fazer pouco e gastar muito, não entendeu? Vou explicar. 

No dia 26/02/2019 a prefeitura assinou contrato com a empresa do senhor Kenedy Batista Meneses, a K.B.MENEZES ou KBM ENTRETENIMENTO, que tem sede no município de Santa Luzia o objeto do contrato seria para Locação de Som, Iluminação, Gerador, Banheiro Químico, ornamentação, Bandas Locais, Regionais, Nacionais e Seguranças, para realização das festividades carnavalescas nos dias 2, 3, 4 e 5 de março de 2019, no Município de Lago da Pedra – MA.

Pelos três dias de festa, o município de Lago da Pedra teria que pagar exatos R$ 333.000 (Trezentos e trinta e três mil reais) a empresa.

O valor do contrato é bem distante do que foi às festividades carnavalescas em Lago Da Pedra, o que induziu boa parte da população a desconfiar do contrato firmado entre a KBM ENTRETENIMENTO e a gestão, para apurar se houve ou não algum tipo de irregularidade na contratação da empresa o Ministério Público deve ser acionado.

Além de Lago Da Pedra a KBM é pioneira em vencer licitações milionárias nos diversos municípios do Maranhão, o Ministério Público ficará atento.

Deixe uma resposta