Moradores de Timon denunciam prefeito por falta de pavimentação em rua

Cansados de esperar por um posicionamento do Prefeito Luciano Leitoa, os moradores da rua Particular na Vila João Reis, em Timon, não aguentaram o descaso relacionado a falta de pavimentação na comunidade que já dura vários anos e denunciaram o caso ao Ministério Público.

De acordo com os moradores, a situação ainda piora com a chegada do período chuvoso quando carros e motocicletas ficam atolados no lamaçal e para que quem precisa passar de bicicleta ou andando tem que fazer um verdadeiro malabarismo para conseguir atravessar a rua.

Os moradores reclamam que por várias vezes já denunciaram o caso na prefeitura, mas o prefeito não parece se importar com os problemas enfrentados por eles.

Ainda de acordo com os moradores, o prefeito só pensa nas eleições de 2020 e que Luciano Leitoa tem deixado a cidade as traças, preocupado somente com seus interesses pessoais.

O Ministério Púbico decidiu por instaurar um inquérito, considerando que é dever do poder público manter o ambiente ecologicamente equilibrado, direito essencial à sadia qualidade de vida.

Deixe uma resposta