Monção: Claudia Silva entre a perda do cargo e a cadeia

Prefeita de Monção, Claudia Silva fazendo juramento durante a posse

São muitos os crimes praticados contra o erário público municipal de Monção, o blog iniciou uma série de denúncias que chamam atenção da população e dos órgãos corregedores.

  O município de Monção é administrado pela prefeita Claudia Silva, (PSDB), eleita nas eleições de 2016, com 49,24% dos votos válidos, a população elegeu Claudia Silva, na esperança de renovação e melhorias para o povo do município, nada disso aconteceu, em quase quatro anos de gestão, os escândalos do governo começaram a surgir faltando pouco pouco para as eleições de 2020.

  As empresas de aliados da prefeita Claudia Silva, inclusive de irmão de vereadores, estão dando suporte para que o dinheiro do municio seja escoado, empresas de fachada e irregulares são detentoras de inúmeros contratos em Monção.

Os documentos que apontam indícios de irregularidades e desvio de verbas públicos são estarrecedores, o Ministério Público já abriu diversas investigações contra a gestora, em uma delas o MP, investiga a compra de caixões realizada pela gestão no ano de 2017, em meio aos escândalos de agora e os que ainda serão revelados, Cláudia Silva pode sofrer um pedido de afastamento cautelar do cargo ou pior o Ministério Público pode pedir a privação de liberdade da gestora. É aguardar e conferir!

1 pensou em “Monção: Claudia Silva entre a perda do cargo e a cadeia

Deixe uma resposta