Maximus Distribuidora acumula quase R$ 16 milhões em contratos com a EMSERH

O empresário Luís Tarquino Pereira Cruz tem feito fortuna através de contratos celebrados com a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – EMSERH.

Levantamento realizado pelo Blog do Werbeth Saraiva no site do Tribunal de Contas do Estado apurou que o dono da distribuidora de medicamentos Maximus Eireli movimentou R$ 15.748,325 (Quinze milhões setecentos e quarenta e oito mil trezentos e vinte cinco reais) em contratos com a empresa Maranhense de Serviços Hospitalares.

Os contratos firmados entre as duas empresas e que tem como objeto aquisição de medicamentos é pago com dinheiro público oriundo dos impostos pagos pelos contribuintes maranhenses.

A Distribuidora Maximus é mais do que agraciada em diversos contratos com órgãos públicos do estado, faturando milhões e milhões de reais em contratos públicos a distribuidora é alvo de investigação policial no bojo de uma operação que pode ser desencadeada a qualquer momento no interior do estado o blog vai discorrer mais sobre o assunto na próxima matéria.

EMSERH

A EMSERH cuida de toda rede hospitalar pública do estado do Maranhão, é a empresa na qual o governo terceirizou a saúde do estado.

.

Deixe uma resposta