Deputado Carlinhos Florêncio e Roberto Costa

Os deputados Carlinhos Florêncio e Roberto Costa, aproveitaram a sessão desta segunda (22) para trocar “farpas” e externar para população do estado suas desavenças politicas e pessoais.

Ao usar a tribuna no pequeno expediente, Carlinhos Florêncio, fez um breve relato da situação caótica que se encontra o município de Bacabal, rechaçou que o município está indo rumo ao centenário e nada tem a comemorar na atual gestão do prefeito Edvan Brandão. Ainda durante o discurso, Florêncio, acusou Roberto costa de ter  70% da prefeitura.

 ” V. Ex.ª tem 70% da Prefeitura do seu grupo político, 70%. Aí eu cito a Secretaria de Saúde, cito o SAAE, cito também a Secretaria de Educação. Eu cito a Finanças. Eu também cito o Secretário de Administração, que é extremamente ligado à sua pessoa. E olhe o que ele tem feito em Bacabal. Então, meus amigos, Senhor Presidente, que bom que o Deputado Roberto assumiu o compromisso realmente de defender Bacabal, que bom. Porque aí ele vai confrontar a voz dele com a população, o que a população anda dizendo da atual gestão de Bacabal. A grande maioria das estradas vicinais do nosso município está arrasada. E todas as obras paliativas que tiveram lá, na minha opinião, foram um desperdício de verba pública, porque todas elas foram malfeitas e mal executada. Rechaçou, Florêncio.

O deputado Roberto Costa, não deixou barato as acusações de Carlinhos, e usou o tempo das lideranças para também esculhambar o opositor.

O deputado Carlinhos não consegue suportar uma coisa que acontece lá em Bacabal, Deputado Marco Aurélio, é a taca que entra toda vez do Deputado Roberto Costa. Toda vez o Deputado Carlinhos apanha de capote do Deputado Roberto Costa. E dessa vez agora, no ano que se passou, ele não contente com o capote, apanhou duas vezes na eleição. V. Exa. citou o meu. Se uma coisa que eu tenho hoje na cidade de Bacabal, sempre tive, foi a minha cabeça erguida de andar para o povo. E é exatamente por isso que o povo de Bacabal sempre me colocou como o Deputado mais votado de lá, inclusive na última eleição. Mas eu entendo, inclusive, que isso é meio dolorido para o V. Exa., é dolorido. 

É claro que a sessão de esculhambação teria tréplica e réplica. Carlinhos voltou a tribuna usando o tempo dos blocos e disparou; “Todas aquelas pessoas que estão à frente das principais secretarias de Bacabal são suas, pessoalmente. V.Ex.ª sabe muito bem.”

Assista os vídeos;