LOUCURA! Vereadora de Cururupu é acusada de matar jumento com vários tiros

Vereadora também é policial Civil

Em Cururupu, região litoral do Estado, um fato absurdo, imoral, cruel ocorrera na manhã de ontem dia 13.

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao blog, a Vereadora Helem Maravilha (Pc do B), que é pré-candidata a prefeita na cidade teria disparado, de maneira totalmente injustificada, contra um Jumento, de propriedade do Sr. Leodilson, conhecido como Dilsinho isto mesmo!

De acordo com o proprietário do animal, tudo ocorreu em momento de fúria da vereadora, que também é policial Civil, que, munida de uma pistola de uso restrito, efetuou disparou na cabeça do animal, que veio a óbito imediatamente. Nesse dia estava havendo uma operação policial no bairro.

A população esta revoltada com o tamanho dessa intolerância desse “animal racional” e pré-candidata a prefeita na cidade de Cururupu e o fato deve ser levado ao conhecimento da Promotoria de Justiça da cidade, uma vez que, a conduta da matadora de animais é crime previsto no artigo 32 da lei 9.605/98.

O Blog apurou ainda que a Vereadora Helen, através da Sra. Euzirene, que é irmã do proprietário do jumento morto, ainda tentou convencê-lo de não denunciar o ocorrido, mas o mesmo não aceitou ficar calado, pois disse que não se justifica tanta maldade.

5 pensou em “LOUCURA! Vereadora de Cururupu é acusada de matar jumento com vários tiros

  1. E lamentavel que a sociedade Cururupuense tenha que conviver com uma policial que e para defender a causa social de maneira legal, intelegiente e como o estatuto da sua instituicao. Mas, pelo que se ve, ela pratica atos indesejaveis para sociedade. Aonde, segundo comentario, uma pessoa violenta, comprovadamente com o assassinato de um animal e violencia contra adolecentes e pessoas humildes de um povo tao carente como o povo de cururupu. Como sera o amanha, se aliando com pistoleiros da BR.

  2. Tá sem falta do que fazer mete dedo no cu e cheira. Pior raça é essa de
    Blogueiro. Pra ganhar dinheiro tem que tá denegrindo a imagem dos outros com mentiras. Tu é um grande pau no cu

  3. Boa noite

    O Escritório de Advocacia Criminal Uchoa, Coqueiro & Aragão solicita informações acerca do nome do tutor do animal supostamente abatido, bem como mais informações concreta a fim de ingressar com uma Representação Criminal perante a DELEGACIA GERAL DE POLICIA DO MARANHAO com vista a determinar imediata abertura de Inquérito Policial para apurar as denúncias de maus tratos a animal e disparo de arma de fogo em via pública além de possíveis outras infrações penais ocorridas em torno dos fatos noticiados no post em apreço.
    Pedimos que envie via e-mail do escritório [email protected] ou diretamente para o Whatsapp 981887119.
    Cordialmente,
    Sebastião Uchoa, Advogado integrante do UCA e Presidente de Honra da ONG de Proteção aos Animais LAR DE NÓE.

  4. Blogueiro sem noção vai procurar o que fazer, sou da família do SENHOR citado e iremos procurar nossos direitos por denegrir a imagem das pessoas. Nao tem o que fazer pegue uma carroça e puxa

Deixe uma resposta