Homem é preso em Barra do Corda por tentativa de feminicídio

A Polícia Civil de Barra do Corda prendeu na tarde de terça-feira(07),Jucival da Costa da Silva, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil em Barra do Corda, na tarde dessa quarta-feira (7).

Segundo informações, a prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão, onde Jucival é apontado como autor de uma tentativa de feminicídio contra sua própria companheira. O crime ocorreu no último  dia 3 de agosto.

A vítima, em seu depoimento, informou  à polícia que ela foi agredida com golpes de faca. A mulher informou ainda que Jucival chegou a introduzir a faca em suas partes íntimas chegando a ferir o seu órgão genital por diversas facadas.

Ainda segundo informações, as agressões teriam sido por ciúmes. Após as agressões, ela   conseguiu  fugir, sendo encaminhada  à UPA da cidade e depois encaminhada ao Hospital Materno de Barra do Corda, onde passou por cirurgia.

Jucival se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e negou a versão da mulher. Ele permanecerá custodiado  na Unidade Prisional de Barra do Corda ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta