Após matar a namorada, identificada como Dayane Christina Oliveira Nunes, na última sexta-feira (11), Evaldo Lima cometeu suicídio nesta terça (15) com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele estava sendo procurado desde o dia do crime, que ocorreu no condomínio Porto Seguro, no bairro Outeiro da Cruz, na capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, Evaldo foi conduzido ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro de São Luís; deu entrada por volta das 12h, mas não resistiu ao ferimento e teve morte confirmada às 13h40.

Ainda segundo informações do Departamento de Feminicídio da Polícia Civil, ele havia confirmado que se apresentaria junto com o advogado na tarde desta terça-feira (15).

O Caso

A vítima foi assassinada após uma discussão com Evaldo. Ele disparou duas vezes na cabeça da vítima, que teve morte confirmada ainda dentro do apartamento. Após o crime, Evaldo ligou para o irmão e contou o que tinha feito. A equipe policial foi acionada pelo irmão do criminoso e se deslocou até o apartamento, mas chegando lá ele já havia fugido.

Dayane morava no Turu, tinha dois filhos de outro relacionamento e namorava com Evaldo há três anos.