GNF: Comissionados da Administração com salário em conta

A Secretaria Municipal de Administração de Governador Nunes Freire pagou hoje (30) o salário de todos os seus respectivos servidores comissionados. A determinação partiu do prefeito Indalecio após avaliar o último decêndio de outubro, que creditou nesta terça-feira na conta da prefeitura.

O recurso do Fundo de Participação do Município diminuiu e vem ficando menor com relação ao mesmo período do ano passado, por isso algumas dificuldades para manter o calendário de pagamentos. Assim, a gestão vem agindo com cautela para que nenhum servidor seja prejudicado.

O saque do salário já pode ser realizado na agência do banco correspondente. Lembrando que as perspectivas são de otimismo para as transferências de recursos a partir desse mês, dessa forma a gestão pretende reorganizar o calendário.

“Estamos trabalhando com cautela e pensando, acima de qualquer coisa, nos servidores municipais que tanto contribuem para que a cidade cresça, por isso estamos planejando e executando as ações administrativas de acordo com os repasses de recursos da União, que por sinal estão menores e diminuindo” disse o secretário de administração, José Neto.

Fernando Nascimento

Deixe uma resposta