O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Pinheiro, Leonardo Sá (PL), usa parte da sua verba da Assembleia, para pagar uma servidora, que na realidade nunca frequentou a Assembleia Legislativa do Maranhão, a fashionista  também é estudante de nutrição.

Jordaniele Cardoso de Lemos, figura desde o inicio do ano como uma das 19 servidoras do gabinete parlamentar do deputado Leonardo Sá. O salário bruto da servidora é de R$ 17.164,17, ocupando o cargo de técnica parlamentar especial.

A “secretária” do deputado Leonardo, passeia com frequência por cidades como Paris, Barcelona e outras do continente Europeu, inclusive em dias e horários que deveria estar em serviço na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Agiotagem…

De acordo com denúncias recebidas pelo blog e que serão reveladas nos próximos dias, deputados estariam pagando dívida de campanha com agiotas e oferecendo os cargos de salários altos em seus gabinetes a fim de quitar dividias de campanhas com agiotas. O Ministério Público deve investigar.