A administração do prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, vai de mal a pior. Não bastasse o atraso no salário das equipes do PSF, veículos locados e o não pagamento da primeira parcela do 13º, o prefeito não atende reivindicação de vereador e   quem paga o pato é a população.
O vereador, Guto (PV), fez três indicações ao executivo municipal, solicitando a recuperação de três pontes que ligam bairros do centro da cidade. Só que a solicitação do vereador não foi atendida e o serviço de pelo menos duas pontes já foi realizado em mutirão pelos próprios moradores.
No ultimo dia 14, os moradores da Rua Clodoaldo Cardoso “Barraginha” no Bairro do Campinho, recuperam a ponte que liga o Bairro do Campinho ao Bairro da Matriz. A ponte que fica sobre um braço do rio Pericumã oferecia perigo aos motoristas, ciclistas e pedestres. Cansados de esperar e não vendo nenhuma ação do prefeito da cidade os moradores em mutirão recuperaram a mesma .
Nesta sexta-feira (28) moradores mais uma vez se reuniram em mutirão. Desta vez para recuperar a ponte que liga o Bairro de Santa Luzia ao Sitio Bar. Das três indicações do vereador Guto ao executivo que não foram atendidas, duas foram solucionadas pelos próprios moradores restando apenas a ponte que liga o Bairro Ilha de Leonor ao Bairro da Floresta.
“Enquanto a cidade vive o caos administrativo o prefeito ostenta nas redes sociais um passeio a cidade de São Paulo para assistir o jogo do Corinthians. “