Empresa que possui 4 veículos ganha contrato de mais de R$ 1 milhão para transporte escolar em Monção

Prefeita de Monção, Claudia Silva

A prefeitura de Monção, comandada pela prefeita Klautenis Deline Oliveira Nussrala, contratou a empresa O. S. GASPAR JÚNIOR – EPP, por cifras milionárias.

O objeto do contrato é a prestação de serviços de transporte escolar para atender toda rede de ensino municipal, a empresa que pertence ao empresário Onésio Silva Gaspar, deve lucrar exatos; R$ 1.213.000,00 (um milhão, duzentos e treze
mil reais) durante os doze meses de vigência do contrato.

A empresa que traz o nome fantasia como “Gaspar construções”, é sediada no próprio município de Monção. Outro fator que chama atenção é que de acordo com levantamento realizado pelo blog, a empresa que será responsável pelo transporte escolar do município de Monção, possui apenas quatro veículos registrados no CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veiculo), sendo dois ônibus modelos Mercedes bens, uma Hilux e um Fiat Mobi.

A “Gaspar construções”, consegue atestar sua capacidade técnica, através de um atestado fornecido pela própria prefeitura de Monção, que justifica que a empresa cumpriu satisfatoriamente com suas obrigações, quando também prestou serviço de locação de veiculo sem condutor, no ano de 2018, o blog apurou que o contrato vencido pela empresa em 2018, foi de exatos; 936.000,000000 (novecentos e trinta e seis mil).

Procurada por nossa reportagem a prefeita Claudia silva, não se manifestou, já o proprietário da empresa não foi localizado pelo blog para esclarecimentos.

O Ministério Público, deve investigar!

 

Deixe uma resposta