Duarte Jr é desmascarado em rede social, após tentar se aproveitar de indicação feita pela OAB sobre taxas de água e esgoto

 

Em mais um ato falho, Duarte Jr. vai às redes sociais divulgar ações que não são suas, para tentar enganar a população maranhense. Dessa vez, o deputado estadual foi desmascarado por um advogado, identificado apenas como Gustavo, em uma postagem no Instagram.

Duarte Jr. usou as redes sociais para publicar um vídeo onde explica que fez uma indicação parlamentar ao governador Flávio Dino, para que não fosse cobrada as taxas de consumo de água e esgoto aos maranhenses durante o período de isolamento social por conta de Covid-19 (coronavírus).

O que o deputado não esperava é que o advogado Gustavo rebatesse a sua conduta, publicando nos comentários da postagem um trecho de uma entrevista do presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, em que ele afirma que a medida foi tomada pela instituição.

 

Em resposta, o desconcertado Duarte Jr. pediu que o advogado tivesse foco nos problemas em que a humanidade está enfrentando agora.

Parece que Duarte Jr. não aprende. Mesmo envolvido em escândalos nos últimos meses, o deputado continua com seu joguinho, ainda que o momento em que estamos atravessando peça clareza e honestidade com a informação.

Deixe uma resposta