Deputado Fernando Pessoa se manifesta após matéria do blog

 O deputado estadual Fernando Pessoa, resolveu se manifestar após ver o seu nome envolvido na matéria “BOMBA! MP denuncia prefeito Eric Costa e deputado Fernando Pessoa por rombo de R$ 125 milhões em Barra do Corda”.

Veja na integra a nota encaminhada  pela assessoria do  parlamentar :

“Em razão da postagem publicada neste blog, sob o título“BOMBA! MP denuncia prefeito Eric Costa e deputado Fernando Pessoa por rombo de R$ 125 milhões em Barra do Corda,esclareço sobre as afirmações contidas na postagem o seguinte.

A matéria relata o descumprimento de Plano de Resíduos Sólidos pelo Município de Barra do Corda, além de supostas irregularidades em contratação de empresas de coleta, transporte e destinação de lixo por aquela municipalidade.

Nenhum dos fatos relatados apresenta qualquer correlação com as minhas atividades pretéritas ou atuais, e nenhuma das pessoas citadas na postagem tem vínculo ou lotação no meu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Certo é que as afirmações da matéria, tendo em vista a seriedade dos fatos narrados, não podem ser baseadas em meras ilações ou convicções pessoais de quem quer que seja, sem provas robustas do que é alegado, sob pena de se transformar em instrumento de manipulação de ideias para municiar adversários políticos.

É preciso repor a verdade dos fatos, o que será feito na seara competente que é o Poder Judiciário, onde será devidamente comprovado que as acusações retratadas na matéria não encontram qualquer fundamentação”.

Deixe uma resposta