Aliado de Flávio Dino roda mais do que peão, por falta de apoio político em Presidente Dutra

O prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, descartou a possibilidade de apoiar o comunista Ricardo Lucena, do (PC do B), nas eleições municipais em 2020.

Nos próximos dias, Juran deve anunciar quem será seu pré-candidato a prefeito e  vice, e começar as estratégias para as eleições do próximo ano.

A notícia pegou Ricardo Lucena de surpresa, já que ele é um dos principais apoiadores do governador Flávio Dino na região. Insatisfeito, Lucena declarou que de agora em diante vai voar com suas próprias asas.

Ricardo Lucena já foi candidato a vereador na cidade, mas não conseguiu se eleger. Agora tenta um passo mais ousado, o de se tornar prefeito de Presidente Dutra.

Perdendo o apoio do Juran Carvalho as coisas devem se tornar mais difícil para Ricardo Lucena, que provavelmente será derrotado mais uma vez nas urnas.

Insatisfeito com a decisão do seu aliado, tudo indica que Lucena deve se aliar ao grupo político do empresário Raimundinho da Audiolar, que é pré-candidato a prefeito. Mas o empresário também pode negar a participação de Lucena na sua chapa.

Exposto a esse cenário político, Ricardo Lucena declarou que está cansado de bater palmas para os outros.

Deixe uma resposta