Agora Lascou! Deputado Duarte Jr copia projeto até de empresários de São Luís

Depois de ser acusado pelos seus pares de plágio, o deputado estadual Duarte Jr (PCdoB) agora quer faturar em cima dos empresários do transporte público de São Luís.

Resolver o resolvido, assim pode-se resumir a nova investida do deputado comunista. Duarte anda divulgando que solicitou a criação de app para recarga de créditos no transporte público, acontece que o Sindicato das Empresas de Transporte já celebrou o contrato com a Recarga Pay.

O deputado quer ganhar os “créditos” do aplicativo de recarga no transporte público. Anda divulgando nas suas redes sociais e na “mídia amilhada” que a criação do app será resultado de uma indicação (pedido) seu. Mentira. O SET já assinou há mais de mês o contrato com a empresa Recarga Pay, aplicativo intermediador na compra de crédito do transporte público.

O contrato já foi assinado e o app funcionando. O blog entrou em contato com SET que afirmou que o app está nas fases de testes de segurança. São Luís será a maior cidade que o aplicativo vai ter operação, por isso a preocupação com os testes e a cautela de lançar para o grande público.

Aliás, o próprio Canindé Barros já havia anunciado o aplicativo semana passada em uma rádio da capital. A expectativa é que o app passe a ser usado pelo usuário do transporte público no final de agosto.

Enquanto isso, o deputado Duarte Jr vai fazendo o escarcéu pra dizer que o aplicativo será fruto da sua reivindicação.

 Clique e veja o projeto completo do SET

SET Apresentação Final (2)

 

Deixe uma resposta