Agiota e operador de empresas fantasmas é pré-candidato a prefeito de Bom Jardim

O empresário e conhecido agiota Alcionildo Sales Rios Matos está decidido ser candidato a prefeito do município de Bom Jardim. No mês de Abril, ele realizou um ato político no Clube Parque do Forró e lançou seu nome como pré-candidato ao executivo municipal. O evento teve presença de populares, vereadores e várias lideranças.

O agiota é dono da Construtora Sales Soares Ltda, em sociedade com José Ribamar Alves, que tem diversos contratos pelo estado, ainda, proprietário da empresa Empreendimento Bomjardiense Ltda. Por meio dessas duas empresas, Alcionildo possui inúmeros contratos vigentes com prefeituras maranhenses, muitos desses sob sérias suspeitas de irregularidades e direcionamentos.

O agora pré-candidato a prefeito é aliado de Humberto Dantas dos Santos, conhecido como ‘Beto Rocha’ ex-namorado da ex-prefeita ‘ostentação’, Lidiane Leite, acusada de desvios de verba pública no município de Bom Jardim.

Em 2012, Beto era candidato a prefeito em Bom Jardim, mas por estar enquadrado na Lei da Ficha Limpa teve a candidatura impugnada. Na época, sua namorada Lidiane Leite, de 22 anos, assumiu o lugar do namorado e foi eleita.

Agora, Beto Rocha está convicto que elegerá Alcionildo – seu fiel escudeiro – prefeito de Bom Jardim.

Deixe uma resposta