Dois criminosos assaltaram, na segunda-feira (6), um material de construção localizado na Avenida Emiliano Macieira, no bairro Vila Maranhão, zona rural de São Luís.
Durante a ação, os assaltantes renderam o proprietário e levaram uma quantia em dinheiro, além de um aparelho celular. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.
Durante o assalto, um dos bandidos atirou contra o dono do comércio, identificado como João da Mata Amorim da Silva, atingindo-o na região do pescoço.
A vítima foi socorrida e levada para um hospital da capital, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado.
Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados pela polícia, que segue em diligências para identificá-los.



