A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta terça-feira (17), o homem suspeito de assassinar Alexandra Larissa Santos da Silva, de 28 anos, em Miranda do Norte.
O crime, ocorrido na última quinta-feira (12), chocou a comunidade local pela crueldade: a vítima foi morta na frente do próprio filho, de 12 anos. Após o assassinato, o agressor ateou fogo na residência. O menino conseguiu escapar pelas portas dos fundos.
O suspeito, identificado como Juninho do Cajueiro, foi localizado e preso em uma casa no município de Cantanhede. De acordo com as investigações da polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. O caso é tratado como feminicídio e incêndio criminoso, e o homem deve responder pelos dois crimes.