Maranhão e IAPE empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (13), em duelo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Maranhense. Em um primeiro tempo morno, as equipes pouco criaram, mas na etapa final o IAPE voltou mais ligado e abriu o placar logo no primeiro minuto com Paulo Victor.

O Maranhão reagiu e empatou aos 19 minutos, com um belo chute de fora da área do volante Dudu.

Com o resultado, o MAC chegou a cinco jogos sem vitória e segue na 5ª colocação com 20 pontos, mesmo número do Moto Club, que ocupa a 4ª posição. O IAPE, com 21 pontos, se mantém em 3º. Para avançar à próxima fase, o Maranhão precisa vencer na última rodada e ainda contar com uma combinação de resultados.

Após a partida, o clube anunciou a saída do técnico Flávio Araújo, e o auxiliar Djair Ferreira comandará o time interinamente. O MAC volta a campo no próximo sábado (19), quando estreia na Série D diante do Altos-PI, no Castelão.