Em audiência de custódia realizada na tarde dessa segunda-feira (17), a Justiça do Maranhão decretou a prisão preventiva de Valdiley Paixão Campos, conhecido como “Badu”, e seu pai, Antônio Silva Campos, o “Antônio do Zico”.
Eles são suspeitos do assassinato da influenciadora digital Adriana Rosa de Oliveira, de 27 anos, ocorrido no último sábado (15) dentro da própria residência, no município de Santa Luzia. Ambos foram presos em flagrante no domingo (16), após surgirem novos elementos na investigação.
As investigações apontam contradições no depoimento de Valdiley, que alegou que um homem em uma motocicleta teria atirado contra Adriana e fugido. No entanto, imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia não sustentam essa versão.
Além disso, um áudio da vítima revelou que ela estava trancada em um quarto com medo, mesmo dentro de casa. A Polícia Civil confirmou que novas provas reforçam a linha de investigação. O sepultamento da influenciadora ocorreu no domingo (16), reunindo familiares e moradores comovidos com o crime.