O empresário identificado apenas como Jackson, que estava desaparecido desde a semana passada, foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa no quintal de uma residência no bairro Bacuri, em Imperatriz, nessa segunda-feira (17).
A casa onde o corpo foi localizado fica ao lado do lava jato da vítima, na rua Rio Grande do Norte. O corpo apresentava uma perfuração no pescoço, e a principal linha de investigação aponta que o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o suspeito.
O pai do suspeito foi quem acionou a polícia após a descoberta do corpo. O Instituto de Criminalística (ICRIM) esteve no local para os primeiros levantamentos, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.
O suspeito ainda não foi localizado, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.