Vereadores pedem afastamento de Dr. Julinho e da presidente da Câmara de São José de Ribamar

Uma confusão generalizada na Câmara Municipal de São José de Ribamar interrompeu a sessão de ontem (14) na Casa Legislativa.

Segundo informações, o imbróglio começou antes mesmo do início da sessão. Os vereadores tinham convocado a Diretora da Intecs, para prestar esclarecimentos sobre a falta de pagamentos dos funcionários.

Acontece que a presidente da Câmara Municipal, Francimar (PL), não notificou a Diretora que mesmo assim compareceu ao local, após por meio das redes sociais, descobrir que precisaria estar na Casa Legislativa.

Para piorar a situação, Francimar chamou em particular a diretora e pediu que ela fosse embora e garantiu que o caso seria resolvido em uma futura conversa entre elas e o prefeito Dr. Julinho. A diretora ficou no carro esperando a parlamentar.

Após longa espera, a diretora informou a um vereador que não queria mais esperar a boa vontade do prefeito Dr. Julinho e que estava decidida a prestar os esclarecimentos.

Os vereadores de São José de Ribamar estão indignados e pedem o afastamento do prefeito Dr. Julinho e da presidente Francimar.

1 pensou em “Vereadores pedem afastamento de Dr. Julinho e da presidente da Câmara de São José de Ribamar

Deixe uma resposta