Senador La Rocque: prefeito deixa a população no meio do lixo e MP determina cancelamento de contrato com a Lupus Empreendimento

O prefeito de Senador La Rocque, Bartolomeu (Republicanos), está sendo investigado sob acusação de péssima prestação de serviço em relação a coleta de lixo no município.

Segundo informações, um grupo de Vereadores da Câmara Municipal de Senador La Rocque protocolou uma denúncia dando conta de que a prestação do serviço de coleta de lixo foi suspensa.

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão concedeu, no dia 23/06/2022, a medida cautelar na representação do Processo n° 5342/2021, para que o município de Senador La Rocque suspendesse imediatamente a contratação de prestação de serviço de limpeza pública com a empresa Lupus Empreendimentos, sob pena de multa de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em caso de descumprimento.

Uma vistoria do Ministério Público do Maranhão (MPMA) constatou por meio de fotografia, o acúmulo de lixo em diversos pontos da cidade de Senador La Rocque em decorrência da não prestação do serviço de limpeza pública.

Deixe uma resposta