São Luís Gonzaga: moradores do povoado Matinha denunciam a Equatorial

Em São Luís Gonzaga do Maranhão, os moradores do povoado Matinha denunciaram a Equatorial Energia do Maranhão por ausência do fornecimento de energia elétrica nas ruas da comunidade.

A denúncia foi protocolada pelos moradores Cláudio Silva Cardoso, Tereza Vieira do Nascimento, Antônia Geralda Silva, Antônio Carvalho Lima e Diego Ferreira Sousa.

O Ministério Público Eleitoral pediu para que a Equatorial tomasse todas as medidas necessárias ao fornecimento de energia elétrica dentro dos padrões de qualidade estabelecidos em lei na referida no povoado Matinha.

Em caso de não acatamento, o Ministério Público informou que adotará as medidas judiciais e extrajudiciais.

1 pensou em “São Luís Gonzaga: moradores do povoado Matinha denunciam a Equatorial

  1. *Nota de Esclarecimento*

    Referente à situação relatada no povoado Matinha, localizado no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, a Equatorial Maranhão informa que, após inspeção das equipes técnicas, foram identificadas ligações clandestinas na rede elétrica na região. O pedido de regularização dessas ligacões irregulares será encaminhado para área de avaliação técnica.

    A Distribuidora também acrescenta que a oscilação de energia no povoado está sendo provocada por uma árvore em contato com a rede elétrica e a mesma receberá o serviço de poda ainda esta semana.

    Por fim, a Equatorial Maranhão reitera seu alerta para os perigos das ligações clandestinas, uma vez que oferecem riscos fatais para a população além de ser uma prática ilegal.

    *Assessoria de Imprensa Equatorial Maranhão*

Deixe uma resposta