A cidade de Cururupu vivenciou no dia 15 de julho de 2022, um momento histórico. Um dia que ficará marcado na história política de Cururupu. A cidade ficou totalmente engarrafada de carros, motos e mais de 10.000 pessoas andando pelas ruas mostrando o seu apoio ao pré candidato.

CLÁUDIO CUNHA é ex – prefeito de Apicum Açu, onde seu grupo político permanece atuante sob a liderança de seu amigo Jadeco, que perdeu as eleições por apenas 80 votos. Elegeu a sua esposa como prefeita no município de Serrano do Maranhão. Tem forte protagonismo em Bacuri com apoio do líder Márcio Hominho, que ficou em segundo lugar nas eleições 2020, em Mirinzal conta com Carlos Kley, terceiro lugar nas urnas das eleições municipais , Cedral ele tem o apoio do ex prefeito Dr Jadson , em Central dos ex prefeitos Iran e Ismael, Guimarães do líder Igor que disputou as eleições para prefeito. Em Porto Rico com Flávio Mendes, terceiro lugar nas urnas de 2020, em CURURUPU. CLAUDIO CUNHA conta com a confiança de diversos vereadores, entre eles: Herinque Chaves , Agnaldo, Zito e 17 suplentes de vereadores. Ele tem prestígio e reconhecimento popular na cidade .

Com toda essa força, CLAUDIO CUNHA é o nome cotado no litoral norte para uma vaga na assembleia legislativa do estado.

O evento de ontem, vai ficar na História. Poderia ser mais um lançamento de uma pré candidatura a deputado estadual, mas não foi só isso. O evento foi um acontecimento para além disso, foi claramente a manifestação de apoio do povo da região do Litoral Ocidental Norte a CLÁUDIO CUNHA, mas não só como um pré candidato, mais também como uma liderança política que se fortalece regionalmente, assim como também no cenário estadual.

Vale lembrar que na história política dessa região, nenhum outro candidato a deputado estadual teve uma aclamação popular tão grande como a conquistada por Cunha, isso demonstra que ele é visto pelo povo como a nova liderança política da região. A presença do pré candidato ao governo do estado Weverton Rocha, além de outros políticos do estado no evento, certifica e qualifica essa liderança. E assim configura a certeza de que CLÁUDIO CUNHA é um nome muito forte na disputa por uma cadeira de deputado estadual nas próximas eleições. A certeza de que o CLÁUDIO CUNHA estará na próxima legislatura (2023 – 2026) ficou demonstrado no ENTUSIASMO DO POVO nas ruas da cidade de Cururupu. De moto, de carro, a pé, com bandeiras, o povo atendeu ao chamamento, e deixou bem claro que a região já escolheu o candidato em que irão votar nas próximas eleições. O povo não tem dúvida, é CLÁUDIO CUNHA Deputado Estadual em 2022.