Bacabal: falta de estrutura do Estádio Municipal coloca Edvan Brandão na mira de uma investigação

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PDT), é alvo de uma investigação que apura o abandono por parte da gestão do Estádio José Luís Nery Corrêa.

Segundo informações, a ausência de manutenção e conservação da estrutura do estádio gera insegurança e coloca em risco a vida dos frequentadores e pessoas que transitam perto do local.

Um relatório técnico apresentado à Promotoria de Justiça pela Defesa Civil de Bacabal, apontou diversas irregularidades na estrutura do Estádio.

O Corpo de Bombeiro do Maranhão também encaminhou um ofício informando que o estádio possui nível de degradação crítico em sua cobertura metálica, sistema elétrico, vedação de muro, assim como a inexistência dos preventivos mínimos de proteção contra incêndio e pânico, concluindo pela interdição do local.

O Ministério Público Estadual do Maranhão (MPMA) determinou que a Secretaria de Obras e a Prefeitura de Bacabal proceda com a interdição do Estádio até que todas a irregularidades apontadas no Relatório Técnico sejam sanadas.

Deixe uma resposta