Empresário acusado de matar jovem de 18 anos se entrega à polícia

O acusado de matar a jovem Stefhane da Conceição Oliveira, de 18 anos, no município de Lagoa Grande, se entregou à polícia nessa quarta-feira (29).

O empresário Jocian Barroso da Conceição se apresentou, acompanhado do seu advogado, na delegacia de Olho D’água das Cunhãs. Como já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Lagoa Grande, ele recebeu voz de prisão e será encaminhado para o presídio de Piratininga.

Orientado por seu advogado, o empresário se manteve em silêncio e não se pronunciou sobre o caso.

Stefhane da Conceição Oliveira, de 18 anos foi assassinada a tiros na madrugada de segunda-feira, 27, na cidade de Lagoa Grande do Maranhão, distante 382 km de São Luís. Ela foi executada com três tiros, nas proximidades da casa onde morava, na rua da Colônia de Pescadores. Uma amiga dela ainda teria levado um tiro no braço de raspão, e foi levada para o hospital.

Testemunhas afirmaram que a vítima tinha um relacionamento amoroso com o acusado, que estaria com sintomas de embriaguez no momento do crime. Ele teria se enfurecido ao ter seu pedido de namoro recusado, e então fez os disparos contra a jovem, que morreu no local.

Deixe uma resposta