Atendimento bancário de Caxias é denunciado, veja o que disseram os moradores de Caxias

O Ministério Público Estadual apura a deficiência do atendimento do sistema bancário do município de Caxias.

A situação já foi pauta da Câmara Municipal de Caxias que realizou uma audiência pública no dia 25 de maio, para debater a situação.

No evento, os moradores de Caxias relataram deficiência na prestação de serviços por diversas agências bancárias no município, inclusive com desrespeito a idosos, gestantes e pessoas portadoras de deficiência, em que destacaram os riscos à saúde e segurança dos consumidores.

Diante da situação, o MP notificou a presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Caxias, Maria Raquel da Silva Reis, a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Cinthia Valéria Araújo de Moura, a presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência de Caxias, Camila da Silva Braúna, a representante da Associação dos Surdos de Caxias, Aldelane Gomes Leão, representante da associação dos cegos da região dos cocais, Fernando Nascimento de Melo, para que apresentem suas versões sobe o caso.

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