A cidade de Vitória do Mearim vive um verdadeiro caos em relação a falta de infraestrutura que tem tirado a paz dos moradores da cidade. O prefeito Nato da Nordestina tem realizado contratos milionários para a pavimentação urbana, mas segundo a população a cidade está “infestada” de buracos.

O Blog do Werbeth Saraiva tomou conhecimento de um contrato no valor que se aproxima de R$ 1,5 milhão firmado com a empresa Ecotech Construção e Serviços Eirelli, localizada em São Luís e tem como proprietário Valmir Moraes Nava.

A população reclama que, apesar do valor absurdo do contrato, as ruas da cidade estão cada vez pior. O período chuvoso tem causados alagamentos em algumas ruas e avenidas, proibindo a ultrapassagem de pedestres e veículos.

Outra reclamação vem por parte dos pais de alunos que relatam que as crianças estão tendo dificuldades para irem às escolas.

“As ruas ficam completamente alagadas, a criança perde muito tempo e acaba chegando atrasada no colégio, isso é um verdadeiro absurdo”, disse a mãe de um aluno.

Os moradores pedem ao Ministério Público que tomem alguma providência.

Veja o contrato: Contrato