Mais uma grande licitação deve ocorrer em Paço do Lumiar. Isso porque, segundo aponta o Portal da Transparência do município, a Prefeitura luminense, chefiada pela prefeita Paula Azevedo (PC do B), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu uma licitação recente cujo valor estimado da R$ 26.914.533,42.

De acordo com o edital da licitação, que segue na modalidade registro de preço, o município pretende contratar empresa especializada no fornecimento de medicamentos psicotrópicos, materiais médico-hospitalares, bem como materiais de odontologia para suprir demandas.

O certame, que pode ser classificado como um dos maiores já realizados neste ano pela Prefeitura de Paço do Lumiar, está previsto para ocorrer na manhã do próximo dia 10/06 e a expectativa é a de que os órgãos de fiscalização e controle estejam atentas aos trâmites e execução de um futuro contrato.

O município de Paço do Lumiar, especialmente na pandemia, foi um dos maiores alvos de investigação em função de desvio de recursos públicos nos últimos anos.