Quem anda pelas ruas do município de Paço do Lumiar sabe o que é viver diariamente com as condições caóticas do trânsito da cidade.

A falta de sinalização e de agentes municipais de trânsitos dificultam ainda mais a vida dos condutores de veículos e pedestres do município. O problema no trânsito de Paço do Lumiar é antigo e os moradores seguem insatisfeitos com a gestão de Paula Azevedo.

“É uma tremenda falta de respeito e irresponsabilidade esse trânsito da cidade. A prefeita não liga para a população, não merece voto de confiança porque vive só de promessas e a cidade só piora”, disse uma motorista.

Em uma breve pesquisa no SACOP-MA, a equipe do Blog do Werbeth Saraiva descobriu que Paula Azevedo pretende estourar quase R$ 1 milhão na contratação de uma empresa especializada em fornecimento e instalação de sinalização viária de trânsito no município de Paço do Lumiar – MA.

O valor exato é de R$ 682.000,00. Segundo a motorista, a gestão sela acordos milionários e superfaturados com empresas especializadas em sinalizações de trânsito, mas os avanços não acontecem.