MP investiga contratos entre empresas de transporte escolar e prefeitura de Balsas

O prefeito de Balsas, Dr. Erik (PDT), vai responder a um inquérito civil por possíveis irregularidades na utilização dos recursos públicos destinados ao transporte escolar dos alunos do Povoado Passagem da Ponte.

De acordo com informações, o Ministério Público Estadual já solicitou à Secretária de Educação de Balsas informações acerca da existência de aditivos aos contratos com as empresas CC Controle e Serviços Eireli, Ambiental Construções e Locações e Serviços Eireli, Rei Arthur Transportes de Passageiros e Limpeza Eireli, Ambiental Construções e Locações Eireli, Maria De Lourdes Macedo Soares, além de três contratos com a Bm Locação Eireli, e dois com Jl Coelho Construtora Eireli, para os serviço de transporte escolar.

O MP pediu que seja apresentado documentos relativos ao processo de pagamento dos aludidos contratos (documento atestando a prestação do serviço, nota de empenho, ordem de pagamento, nota fiscal e recibo) além de portaria de nomeação do responsável pelo acompanhamento e fiscalização do contrato.

A Secretaria Municipal de Educação também terá que informar se as empresas continuam contratadas pelo Município para prestação do serviço de transporte escolar.

Deixe uma resposta