Uma denúncia aponta que a empresa M. M. M. Serviços de Escritório e Apoio Administrativo Ltda teria supostamente fraudado um atestado técnico para vencer um processo licitatório milionário no município de Alto Alegre do Maranhão.

Segundo a denúncia, o contrato tem como objeto a prestação de serviços de locação de veículos pesados e máquinas para atender as necessidades do município de Alto Alegre do Maranhão.

O Blog do Werbeth Saraiva teve acesso aos documentos que indicam a possível fraude no atestado de capacidade técnica e de suposto favorecimento à empresa M. M. M. Serviços de Escritório e Apoio Administrativo Ltda, no processo licitatório, tendo em vista, que o CNPJ 06.335.057/0001-28 é o mesmo da empresa Agrícola Vale do Buriti Ltda.

O blog também observou que desde o dia 07 de outubro de 2005 não consta nenhuma alteração cadastral da empresa Agrícola Vale do Buriti Ltda. Por tanto, o que aponta que a R T Engenharia (empresa responsável por gerar o atestado técnico) forneceu à M. M. M. Serviços um atestado de capacidade técnica falso que na realidade pertence à Agrícola Vale do Buriti Ltda.

Diante da situação, o Blog do Werbeth Saraiva por diversas vezes tentou entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão e com as empresas envolvidas na denúncia, porém não obteve resposta.