“Acho que de todos os semáforos que ela colocou, só três funcionam e ela colocou oito”, diz moradora sobre prefeita de Paço do Lumiar

Após repercussão de uma matéria publicada pelo Blog do Werberth Saraiva, uma moradora de Paço do Lumiar entrou em contato com a nossa equipe para relatar a verdadeira condição da estrutura de sinalização do município, que custou aos cofres públicos quase R$ 1 milhão.

“Acho que de todos os semáforos que ela colocou, só três funcionam e ela colocou oito. Fora o que ela gastou com tinta para sinalizar as ruas. Ela fez mudança de estacionamento, e onde se podia estacionar antes, hoje não pode mais. Foi só gasto de dinheiro porque não funciona. E de sinalização de semáforo, funcionam três, os outros não funcionam”, disse a moradora.

Ontem a nossa matéria destacou que a falta de sinalização e de agentes municipais de trânsitos dificultam ainda mais a vida dos condutores de veículos e pedestres do município. O problema no trânsito de Paço do Lumiar é antigo e os moradores seguem insatisfeitos com a gestão de Paula Azevedo.

É hora do Ministério Público Estadual investigar onde esses recursos foram investidos.

Deixe uma resposta