Em Caxias, o Ministério Público instaurou um inquérito civil para apurar irregularidades acerca da realização de uma obra clandestina (Imovél), que ocasionou danos ao patrimônio cultural da cidade.

O MP afirmou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil tinham conhecimento da denúncia e que, mesmo assim, nada foi feito para barrar a descaracterização de um imóvel tombado de sobrelevada importância à memória caxiense, estando dessa forma em desacordo com o Código de Posturas local e demais legislações vigentes.

O imóvel descaracterizado está localizado na Rua Afonso Pena, nº 13-A, na cidade de Caxias/MA, de propriedade do Cleomar Alves De Sousa e está inserido dentro do perímetro tombado do centro histórico de Caxias/MA, sendo construído na década de 1940.

Veja também: https://werbethsaraiva.com.br/2022/04/fabio-gentil-e-empresa-andre-edward-goncalves-me-sao-investigados-em-caxias/

Clique: https://werbethsaraiva.com.br/2021/11/caxias-desleixo-de-fabio-gentil-em-relacao-ao-transporte-publico-gera-insatisfacao-da-populacao/