Nesse final de semana, um movimento conhecido como “rolezinho” gerou um acidente entre os participantes que quase resultou em morte. De acordo com as imagens enviadas ao nosso blog, é possível constatar que de forma irresponsável motociclistas provocam um acidente depois de várias ameaças a um motorista de aplicativo.

A prática do “rolezinho” é ilegal, já que a maioria dos participantes pilotam suas motos de chinelo e cobrem as letras das placas de suas motocicletas. No vídeo é possível ver que os motociclistas cercaram um veículo e um deles pede para que o seu companheiro bata com o capacete na traseira do veículo. O que recebe a ordem começa a bater no veículo até o momento que se choca com outro motociclista e termina por se acidentar.

Um dos motociclistas segue o motorista de aplicativo pedindo para que pare e preste socorro aos acidentados já que eles estavam ali só se divertindo. O ato irresponsável do “rolezinho” é ilegal e é proibido, de acordo com a justiça.

É preciso uma intervenção das autoridades locais para coibir essa prática criminosa e no caso desse episódio, que sejam identificados e punidos esses criminosos que andam ameaçando e causando transtornos na cidade.

Vídeo 1.

Vídeo 2