“Rolezinho” acaba em acidente e motoqueiros ameaçam motorista de aplicativo

Nesse final de semana, um movimento conhecido como “rolezinho” gerou um acidente entre os participantes que quase resultou em morte. De acordo com as imagens enviadas ao nosso blog, é possível constatar que de forma irresponsável motociclistas provocam um acidente depois de várias ameaças a um motorista de aplicativo.

A prática do “rolezinho” é ilegal, já que a maioria dos participantes pilotam suas motos de chinelo e cobrem as letras das placas de suas motocicletas. No vídeo é possível ver que os motociclistas cercaram um veículo e um deles pede para que o seu companheiro bata com o capacete na traseira do veículo. O que recebe a ordem começa a bater no veículo até o momento que se choca com outro motociclista e termina por se acidentar.

Um dos motociclistas segue o motorista de aplicativo pedindo para que pare e preste socorro aos acidentados já que eles estavam ali só se divertindo. O ato irresponsável do “rolezinho” é ilegal e é proibido, de acordo com a justiça.

É preciso uma intervenção das autoridades locais para coibir essa prática criminosa e no caso desse episódio, que sejam identificados e punidos esses criminosos que andam ameaçando e causando transtornos na cidade.

Vídeo 1.

Vídeo 2

Deixe uma resposta