Josimar de Maranhãozinho se solidariza e busca apoio para cidades atingidas pelas enchentes

O deputado federal e pré-candidato a governador do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, usou suas redes sociais para externar sua solidariedade e preocupação com a situação das cidades do interior do maranhão inundadas em decorrências das fortes chuvas das últimas semanas, que provocaram estragos e muito sofrimento aos desabrigados.

“Infelizmente, inúmeras famílias aqui no Maranhão também estão sofrendo perdas em função das enchentes. Protocolei via gabinete, solicitações de apoio aos Ministérios de Desenvolvimento Regional e Cidadania. Buscaremos o máximo de ajuda aos nossos municípios que estão sendo afetados. É nosso compromisso!”, postou Josimar.

A manifestação de Josimar colocando o mandato a disposição dos desabrigados e da recuperação das cidades atingidas, mostra além do seu comprometimento com o maranhão, também sua preocupação e sensibilidade com a situação de dificuldade de milhares de famílias que sofrem as consequências da ação rigorosa do inverno.

O início de 2022 está sendo de muita chuva em todas as regiões do estado, famílias ribeirinhas estão tendo obrigadas a abandonarem suas casas por conta da elevação dos níveis dos rios, o que requer atenção especial daqueles que podem e tem obrigação de ajudar.

Deixe uma resposta