Coronel da Reserva consegue promoção para sua namorada e revolta seus colegas

O Coronel da Reserva Remunerada, Sá, lutou até conseguir uma promoção para sua amada Lilian Fernanda, que agora é a mais nova sargento da corporação. A novidade foi contada pela própria Lilian, que usou suas redes sociais para comemorar.

A situação não repercutiu bem diante de seus colegas de trabalho, que continuam denunciando os casos de promoções amigáveis e não por merecimentos.

“Enquanto policiais militares que de fato estão na linha de frente da criminalidade, arriscando dia e noite suas vidas em viaturas muitas das vezes sucateadas são esquecidos, as promoções por merecimento que deveriam atender a esses verdadeiros guerreiros que arriscam suas vidas combatendo o crime, estão sendo usadas para interesses políticos e pessoais de coronéis que buscam no Palácio dos Leões promoções de merecimento paras suas amantes policiais militares! É o cúmulo do ridículo!”, disse um PM.

5 pensou em “Coronel da Reserva consegue promoção para sua namorada e revolta seus colegas

  1. Rapaz você não viu nada…teve polícia que além de ser quase o último na fila foi promovido na frente dos mais antigos, wo porque bebeu e contou piada pra alguns coronéis. O que é mais triste é que se falarmos algo ainda somos punidos pelo sistema. Nunca houve uma PM tão politizada quanto na gestão do Sr Cel Pedro Ribeiro, absurdos todos os dias na corporação.

  2. Pessoal me desculpem…mas qual a necessidade disso? É muita falta do que fazer desses blogueiros frustrados e policiais também. Eu enquanto mulher irei defendê-la. Porque ser mulher na PMMa não é fácil além de uma concorrência desleal. Parabéns a PM FEM, pois seu momento finalmente chegou. Parabéns pela sua conquista!

  3. Prática constante dentro da PM policiais sendo favorecidos por politicos,empresários e oficiais através de sua proximidade para ser promovido por merecimento.

    Quando na verdade os que combatem o crime e trabalham de verdade são totalmente esquecidos.

    Essa recorrente pratica é desmotivadora e vergonhosa e também a promoção de Subtenente a capitão e Capitão a Maior outra abominação que deve ser extinta dentro da PM pois só conseguem os bajuladores e amigo dos amigos.

  4. Sempre foram assim as promoções de praças, tanto por merecimento quanto de bravura na PM, tem que ter “QI”. Pq só agora estão denunciando? Se fizesse uma investigação iriam descobrir que tem muita coisa errada desde tempos remotos. É a política que manda e o aço.

Deixe uma resposta