Fábio Gentil apresenta seu time político em Caxias

Defensor das pré-candidaturas do vice-governador Carlos Brandão ao governo do Maranhão e do governador Flávio Dino ao Senado, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil reuniu nesta terça-feira seu grupo politico e aliados de diversas cidades do Estado para apresentar oficialmente seu pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Num espaço que ficou pequeno pela grande quantidade de pessoas presentes no evento, o prefeito Fábio Gentil ao lado vereador aliados e várias lideranças políticas apresentou os nomes da deputada estadual Daniela Tema; secretário de Turismo do Maranhão, advogado Catulé Júnior e do Comandante Schnneyder, estes são oficialmente seus pré-candidatos a deputado estadual e vão ter o seu apoio. Como também anunicou o nome da sua filha a jovem engenheira civil e Secretária Municipal de Governo, Amada Gentil como pré-candidata a deputada federal.

“Nesse momento eu entrego a cada um de vocês o que tenho de mais precioso na minha vida. Tenho quatro filhos, estou entregando uma para vocês que é a Amanda Gentil. Peço a vocês que recebam a Amanda não como pré-candidata mas como filha e se assim vocês fizerem nenhum mal vai me causar… Você tem tudo para chegar no Congresso Nacional e mostrar o quanto as mulheres são competentes”, frisou o prefeito Fábio Gentil.

Sobre os três nomes que são pré candidatos a deputado estadual o prefeito Fábio Gentil disse, “Deputada Daniela Tema a senhora pode ter certeza absoluta que o povo de Caxias irá lhe dá o apoio necessário. Schnneyder tenha certeza absoluta que você terá a sua parcela de contribuição nessa eleição. Catulé Júnior não tenha dúvidas que todo o trabalho desempenhado por você, com todo o trabalho desempenho pelo seu pai o vereador Catulé também será reconhecido”.

Fábio Gentil fez questão de frisar que seu apoio político como também o esforço que irá fazer concentrar será para os pré-candidatos a deputado estadual e federal que ali estavam no seu lado naquele evento. Ele justificou que esses quatro nomes saberão reconhecer o valor de Caxias.

Deixe uma resposta