Quem te viu e quem te ver! Para quem reclamava dos gastos públicos durante a gestão do ex-prefeito Jorge Garcia, o prefeito Edilson da Alvorada está caminhando pelos mesmos caminhos.

Enquanto a população segue sofrendo com antigos problemas, como a falta de infraestrutura e uma saúde de qualidade, Edilson da Alvorada está estourando os cofres públicos de Palmeirândia.

Em contrato selado com a empresa AW Transporte & Locação Eireli – EPP, para prestação de serviços de locação de veículos e máquinas pesadas para a Prefeitura de Palmeirândia – MA, o gestor vai desembolsar R$ 1.909.800 (um milhão, novecentos e nove mil e oitocentos reais), o que tem sido visto com desconfiança pela população que pede a intervenção do Ministério Público Estadual e da Polícia Federal para que o caso seja investigado.

Em sua campanha eleitoral, Edilson da Alvorada havia prometido mudança e melhorias no serviço público municipal, mas parece que as promessas se perderam após o gestor conseguir ocupar o cargo. A população segue insatisfeita com a falta de políticas públicas e afirmam que o gestor não atende as expectativas dos munícipes.