Veja a foto do advogado e amigo de Adriano Sarney preso em Pedrinhas

Vazou a foto do amigo íntimo do deputado estadual Adriano Sarney, Dalton Arruda no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís. Dalton foi preso após ter agredido covardemente a sua ex-esposa na madrugada da última quarta-feira (24).

No dia do crime, a PM esteve no local e confirmou que Janayna estava com “vermelhidão no pescoço” e o portão da sua casa estava no chão, após o agressor ter jogado o carro que conduzia contra a residência da vítima.

Depois do caso, surgiram novas denúncias contra Adalto Arruda, que pretende se candidatar a deputado federal nas próximas eleições. O criminoso é acusado de tentar iludir idosos com aposentadoria. Em um suposto esquema criminoso, Adalto faz com que as vítimas realizem empréstimos consignados, mas é ele que acaba ficando com o dinheiro, e o aposentado nunca recebe seu aposento.

2 pensou em “Veja a foto do advogado e amigo de Adriano Sarney preso em Pedrinhas

  1. Siô mas me diga msm, oque tem haver o sujeito preso com o deputado, que ligação tem msm. Siô vc é maldoso dê a notícia certa, se o sujeito lá fez errado que pague mas não seja covarde em querer vincular a imagem do deputado com a de um agressor.
    Não conheço o deputado e tão pouco votei nele.

Deixe uma resposta