Prefeito de Davinópolis é investigado por inúmeras irregularidades em contratos públicos

O prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho, é investigado por possíveis irregularidades em contratos firmados em nome da Prefeitura Municipal. De acordo com informações, um inquérito foi instaurado após recebimento de várias denúncias a respeito de diversas irregularidades da gestão nas áreas da Saúde, Educação e Probidade Administrativa.

Ainda de acordo com informações, serão apurados os indícios de possíveis irregularidades nas contratações indicadas na tabela constante no DESPACHO-6ªPJEITZ–62021. Uma análise da Assessoria Técnica do Ministério Público Estadual observou que nas contratações mencionadas, foram emitidos diversos pareceres técnicos nos quais são apontadas inúmeras ilegalidades.

Junto com Raimundo Coquinho são investigados o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Gessivaldo Oliveira Cavalcante e a Pregoeira, Nara Aguiar. Caso durante a tramitação do inquérito, os investigados se recusem a responder os prazos estabelecidos em ofícios, notificações, requisições ou recomendações, o secretário do MP responsável pelo caso deve da os autos como conclusos para deliberação.

 

Deixe uma resposta