Polícia estoura “boca de fumo” no bairro Bequimão em São Luís

A Polícia Civil estourou uma “boca de fumo” localizada no bairro Bequimão, em São Luís. De acordo com informações, a rede de tráfico de drogas funcionava dentro de um conjunto de quitinetes. Na ação, sete pessoas foram presas em flagrante pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A operação foi realizada após denúncias de que em um conjunto de quitinetes localizadas no bairro, estaria acontecendo intenso tráfico de entorpecentes. No local, os investigadores realizaram campana e constataram a veracidade do conteúdo da denúncia, observando que vários moradores do local estavam praticando a venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, os policiais realizaram uma incursão no conjunto de quitinetes, onde apreenderam grande quantidade de entorpecentes dos tipos crack, cocaína e maconha, além de munições para arma de fogo, balanças de precisão, dinheiro trocado, e aparelhos celulares.

Todos os presos foram apresentados na sede da SENARC em São Luís para serem autuados, em seguida encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta