Lupércio e a prefeita Angélica ao lado de Jr Lourenço que é quem negocia em Miranda do Norte

Lupércio Alves de Lima está de volta ao cenário da corrupção e o município da prefeita Angélica Silva, que é mãe do deputado federal Junior Lourenço é a nova vítima do esquema de um homem que já foi apontado como um dos braços da corrupção no Maranhão.

Em Miranda do Norte, Lupércio usa a empresa (BX EMPRENDIMENTOS E TRANSPORTES EIRELI). A BX é uma espécie de companhia limitada da corrupção, em seu quadro de atividades secundárias consta mais de quarenta atividades cadastradas que vão desde o serviço de locação de veículos até organização de feiras e atividades artísticas. Em um dos contratos, o homem que atua como “laranja” de Lupércio assinou R$ 1.520.479,52 ( um milhão quinhentos e vinte mil quatrocentos e setenta e nove reais e cinquenta e dois centavos). O objeto do contrato é a manutenção de poços e construção de abrigos para atender as necessidades da prefeitura de Miranda do Norte.

No segundo contrato, Isac da Conceição Silva assinou a ordem de R$ 1.142.200,00 (um milhão cento e quarenta e dois mil e duzentos reais). O objeto, foi os serviços de roços em estradas vicinais do município de Miranda do Norte. De acordo com informações colhidas pelo blog, os serviços nunca foram realizados no município, e não se sabe até o momento qual o tamanho do prejuízo aos cofres públicos de Miranda do Norte.

O  Grupo de atuação e combate a corrupção- GAECO, deve ser acionado.

OUTRO LADO

Procurados, a empresa BX disse que responderia apenas para a justiça.